Você pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que você deverá encarar: aquele dentro de você. Para aqueles que como você encaram qualquer desafio, desenvolvemos a motocicleta que o verdadeiro campeão merece. A Ninja ZX-10R tem o que é preciso para vencer: carenagem aerodinâmica com asas integradas, faról em LED com dimensões reduzidas, painel de instrumentos em TFT colorido, conectividade com smartphones e mais atualizações derivadas da expertise da Kawasaki Racing Team no World Superbike. Agora que você possui a Ninja focada nas corridas, encare-se.
- ESTILO NINJA DE ÚLTIMA GERAÇÃO
- PERFORMANCE CONSAGRADA NO WORLD SUPERBIKE
- POTENTE MOTOR 4 CILINDROS DE 998CC
- CHASSI DE LEVE MANUSEIO
- SUSPENSÃO SHOWA DE ALTA QUALIDADE
- FREIOS BREMBO DE ALTA PERFORMANCE
- PACOTE ELETRÔNICO APRIMORADO POR IMU
Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos e especificações, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.
ESPECIFICAÇÕES DO MODELO
Leia mais sobre: Tecnologia de gerenciamento de motor, Tecnologia de gerenciamento de chassi, Motor e transmissão e Quadro e Dimensões.
Visualize ou oculte a ficha técnica completa deste modelo...
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE MOTOR
Indicador De Pilotagem Econômica
Cruise Control Eletrônico
Válvuas De Aceleração Eletrônicas
Controle De Freio-Motor Kawasaki
Kcmf – Função De Gerenciamento De Curvas Kawasaki
Modo De Controle De Largada Kawasaki
Kqs (Kawasaki Quick Shifter)
Modos De Potência
Controle De Tração Esportivo Kawasaki
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE CHASSI
Abs (Anti-Lock Brake System)
Suspensão Back-Link Horizontal
Imu – Orientação Da Movimentação Do Chassi Aprimorada
Kibs – Sistema Abs Inteligente Kawasaki
Conectividade Com Smartphone
MOTOR & TRANSMISSÃO
Potência máxima | 203 cv a 13.200 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 213 cv a 13.200 rpm |
Torque máximo | 11,7 kgfm a 11.400 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø47 mm x 4 com injeção dupla |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido e raiador de óleo a ar |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relações de marcha: 1a | 2,600 (39/15) |
Relações de marcha: 2a | 2,158 (41/19) |
Relações de marcha: 3a | 1,882 (32/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,476 (31/21) |
Relações de marcha: 6a | 1,304 (30/23) |
Relação de redução final | 2,412 (41/17) |
Embreagem | Multidiscos em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) | 2.085 x 750 x 1.185 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 135 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha** | 207 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
QUADRO
Tipo quadro | Longarina dupla, alumínio fundido |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø43 mm com câmara de compressão externa, amortecimento de retorno e compressão e pré carga da mola ajustavel, com molas do tipo “top-out” |
Suspensão, Traseira | Back-Link horizontal, amortecedor a gás BFRC lite com reservatório piggyback, compressão, retorno e pré carga da mola ajustáveis, com molas do tipo “top-out” |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 115 mm |
Caster (rake) | 25,0° |
Trail | 105 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27° / 27° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Freio, Dianteiro | Brembo – Discos duplos semi-flutuante de ø330 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco Brembo M50, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Pinça com pistão simples de pino deslizante |