VISÃO GERAL
Em uma categoria repleta de modelos desportivos de 400cc, a Kawasaki apresenta um modelo supersport revolucionário. A Ninja ZX-4R monta um motor com quatro cilindros em linha de 399cc com desempenho líder na categoria em um chassi compacto com proporções essencialmente iguais às da Ninja ZX-25R. Na pista ou na rua, experimentar o prazer da potência sem precedentes da Ninja ZX-4R, o som inebriante em altas rotações e seu manuseio preciso e ágil certamente despertarão a super esportividade adormecida dentro de você.
- QUATRO CILINDROS EM LINHA DE 399 cc, DE ALTA ROTAÇÃO
- DESIGN DE CHASSIS INSPIRADO NO MUNDO SBK
- COMPONENTES DE SUSPENSÃO E FREIO DE ALTO DESEMPENHO
- RECURSOS E ELETRÔNICA DE ALTA QUALIDADE
- ESTILO FEROZ NINJA ZX
Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos e especificações, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.
ESPECIFICAÇÕES DO MODELO
Leia mais sobre: Tecnologia de gerenciamento de motor, Tecnologia de gerenciamento de chassi, Motor e transmissão e Quadro e Dimensões.
Visualize ou oculte a ficha técnica completa deste modelo...
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE MOTOR
Embreagem Assistida E Deslizante
Indicador De Pilotagem Econômica
Válvuas De Aceleração Eletrônicas
Kqs (Kawasaki Quick Shifter)
Controle De Tração Kawasaki
Modos De Potência
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE CHASSI
Abs (Anti-Lock Brake System)
Suspensão Back-Link Horizontal
Conectividade Com Smartphone
MOTOR & TRANSMISSÃO
Potência máxima | 77 cv a 14.500 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 80 cv a 14.500 rpm |
Torque máximo | 4,0 kgfm a 13.000 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 399 cc |
Diâmetro x curso | 57,0 x 39,1 mm |
Taxa de compressão | 12,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø34 mm x 4 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,029 (69/34) |
Relações de marcha: 1a | 2,929 (41/14) |
Relações de marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de redução final | 3,429 (48/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø37 mm (SFF-BP) com ajuste de pré-carga da mola e molas top-out |
Suspensão, Traseira | Amortecedor horizontal Back-link carregado a gás com ajuste de pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 112 mm |
Caster (rake) | 23.5° |
Trail | 97 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø290 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | ø220 mm disc |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) | 1.990 x 765 x 1.110 mm |
Entre eixos | 1.380 mm |
Altura mínima do solo | 135 mm |
Altura do assento | 800 mm |
Peso em ordem de marcha** | 190 kg |
Capacidade do tanque | 15 litros |