Representando as superesportivas de médio porte, a Ninja ZX-6R possui um potente motor de 636 cc, tecnologia avançada e um chassis com novo design. A “636” foi otimizado para estradas e pistas, oferecendo uma emocionante experiência em diversas situações de pilotagem.
- MOTOR DOHC DE QUATRO CILINDROS EM LINHA DE 636 cc
- KAWASAKI QUICK SHIFTER (KQS) PARA CIMA
- INSTRUMENTAÇÃO DE ALTA QUALIDADE
- LANTERNA E DUPLOS FARÓIS EM LED
- PNEUS BRIDGESTONE BATTLAX HYPERSPORT S22
- RELAÇÕES DA TRANSMISSÃO OTIMIZADA
Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos e especificações, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.
ESPECIFICAÇÕES DO MODELO
Leia mais sobre: Tecnologia de gerenciamento de motor, Tecnologia de gerenciamento de chassi, Motor e transmissão e Quadro e Dimensões.
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TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE MOTOR
Embreagem Assistida E Deslizante
Indicador De Pilotagem Econômica
Válvuas De Aceleração Eletrônicas
Kqs (Kawasaki Quick Shifter)
Controle De Tração Kawasaki
Modos De Potência
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE CHASSI
Abs (Anti-Lock Brake System)
KIBS – Sistema Abs Inteligente Kawasaki
MOTOR & TRANSMISSÃO
Potência máxima | 130 cv a 13.500 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 136 cv a 13.500 rpm |
Torque máximo | 7,2 kgfm a 11.000 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 636 cc |
Diâmetro x curso | 67,0 x 45,1 mm |
Taxa de compressão | 12,9:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø38 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,900 (76/40) |
Relações de marcha: 1a | 2,846 (37/13) |
Relações de marcha: 2a | 2,200 (33/15) |
Relações de marcha: 3a | 1,850 (37/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,600 (32/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,421 (27/19) |
Relações de marcha: 6a | 1,300 (26/20) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO
Tipo quadro | Perimetral em alumínio prensado |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido (SFF-BP) de ø41 mm com ajuste de compressão, retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Balança Uni Trak, amortecedor a gás com reservatório piggy-back. Compressão e retorno de amortecimento e pré-carga ajustáveis |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 151 mm |
Caster (rake) | 23,5° |
Trail | 101 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27° / 27° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm em formato de margarida |
Pinça, Traseira | Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio |
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) | 2.025 x 710 x 1.100 mm |
Entre eixos | 1.400 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Peso em ordem de marcha** | 196 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |