As melhores aventuras e desafios da sua vida serão com uma moto.
Estradas desconhecidas serão mais fáceis e lugares distantes mais próximos com a Versys 1000. Quando a aventura chamar você e a Versys 1000 estarão prontos.
Em qualquer estrada, a qualquer momento.
- MOTOR DE QUATRO CILINDROS EM LINHA DE 1.043 CC
- SUSPENSÃO PARA LONGAS VIAGENS E RODAS ESPORTIVAS DE 17″
- POSIÇÃO DE CONDUÇÃO VERTICAL, MAIS CONFORTÁVEL
- PACOTE ELETRÔNICO APRIMORADO DE IMU
- PILOTO AUTOMÁTICO
Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos e especificações, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.
MODELOS
VERSYS 1000 2023
VERSYS 1000 GRAND TOURER 2023
ESPECIFICAÇÕES DO MODELO
Leia mais sobre: Tecnologia de gerenciamento de motor, Tecnologia de gerenciamento de chassi, Motor e transmissão e Quadro e Dimensões.
Visualize ou oculte a ficha técnica completa deste modelo...
TECNOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE MOTOR
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
CRUISE CONTROL ELETRÔNICO
VÁLVUAS DE ACELERAÇÃO ELETRÔNICAS
KCMF – FUNÇÃO DE GERENCIAMENTO DE CURVAS KAWASAKI
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODOS DE POTÊNCIA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
IMU – ORIENTAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DO CHASSI APRIMORADA
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
MOTOR & TRANSMISSÃO
Potência máxima | 120 cv a 9.000 rpm |
Torque máximo | 10,4 kgfm a 7.500 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 1.043 cc |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø38 mm x 4 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO
Tipo quadro | Tubo duplo, alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø43 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Back-link horizontal, a gás, com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 150 mm |
Curso da roda, Traseiro | 152 mm |
Caster (rake) | 27,0° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 34° / 34° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø250 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) | 2.270 x 895 x 1.465/1.400 mm (máximo/mínimo) |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Peso em ordem de marcha** | 253 kg |
Capacidade do tanque | 21 litros |